Entrevista para a CNN Brasil


 No dia 07 de novembro de 2020, eu realizei o sonho de aparecer nacionalmente na televisão brasileira. Como contei no primeiro post deste blog, eu queria ser jornalista antes de cursar direito. A vida seguiu e eu nunca imaginei que esse sonho ainda iria se realizar. Lembro que quando a CNN chegou ao Brasil e estava recrutando vários jornalistas eu pensei "bem que eu poderia ser correspondente internacional". Mas, obviamente isso era tão distante e impossível que eu, simplesmente, esqueci a televisão. 

Na sexta-feira de manhã, eu acordei e abri meu computador para começar a estudar. Como todo o mundo, eu estava acompanhando ansiosa o resultado das eleições americanas. Então, vi um e-mail de uma assistente de conteúdo da CNN perguntando se poderia me ligar. Após a ligação, recebi o convite para ser entrevistada pela CNN Brasil falando sobre as eleições. 

Na entrevista pude contar ao Brasil um pouco do clima em Indiana, do processo eleitoral e do resultado. Ainda não sou correspondente (quem sabe um dia), mas ser entrevistada pela CNN fez valer a pena todos esses anos de estudo e dedicação.

Confiram a entrevista completa (Eu apareço na minutagem 5:24:23):

Entrevista Talitha Krenk - CNN Brasil

Gostaria de agradecer também a todos os meus leitores que sempre torcem por mim.

Obrigada!

https://krenklaw.com

Nenhum comentário