O que são American Inns of Court?


Essa semana eu fui convidada a participar da Indianapolis American Inn of Court como uma student member. De acordo com o site oficial, American Inns of Court é uma associação de juízes, advogados e outros profissionais jurídicos (incluindo estudantes de Direito), que dividem sua paixão pela excelência profissional.


Image result for american inns of courtEncontros são organizados regularmente e profissionais são divididos em grupos. Cada grupo possui representantes de cada categoria dependendo do nível de experiência. Cada grupo é responsável por conduzir um dos encontros, isso permite que os advogados mais jovens aprendam com advogados e juizes mais experientes. A mentoria é encorajada pela associação, pois ela envolve todos os membros da carreira jurídica: de estudantes de Direito à Ministros da Suprema Corte. Todos tem oportunidade de crescimento.

A Indianapolis Inn of Court foi organizada na década de 90 por Juizes e o Reitor da Indiana University Robert H. McKinney School of Law. Os encontros são realizados no Columbia Club, um clube tradicional da cidade de Indianapolis.

Se você quiser saber mais informações sobre as American Inns of Court, assista do vídeo oficial:


As informações deste post foram traduzidas e pesquisadas no site: http://home.innsofcourt.org/

Até o próximo post,



Nenhum comentário