Chief Compliance Officer: meu novo trabalho

 Com o final do curso, e a difícil tarefa de conciliar maternidade, último ano do Juris Doctor, trabalho e casamento, tem ficado mais desafiador atualizar o blog. Mas, meu compromisso com vocês continua. Em outubro de 2021, eu decidi sair do escritório para uma vaga de emprego full-time. 

No dia 01 de novembro eu me tornei Chief Compliance Officer da Kiddie Academy em Indiana (managed by TCF). A Kiddie Academy é uma franchising educacional de pre schools. Nossos estudantes são de 3 meses, há 5 anos. E atualmente, temos 5 escolas nos EUA e estamos no processo de construir outras. Ou seja, como franqueados estamos em expansão. Meu desafio atual é além de cumprir as políticas da empresa, elaborar um programa de compliance que possa ser seguido por todas as nossas unidades.

Tenho trabalhado bastante com Direito do Trabalho e Códigos de Indiana. Além de algumas leis federais. O interesse pela área de compliance educacional teve uma grande influência do meu filho. Como mãe de um menino de 1 ano, quero trabalhar, mas também quero acompanhar o seu desenvolvimento, crescimento e aprender como educá-lo da melhor maneira possível.

Em breve, poderei mais compartilhar sobre o nosso sistema de ensino, e leis interessantes da área.

Até o próximo post!





Nenhum comentário